REVISTA GAÚCHA CHEGA A SANTA CATARINA EM GRANDE ESTILO.

Categoria: .

Em parceria com a revista ONNE & ONLY de Porto Alegre, a B2BCOM agora representa o veículo impresso gaúcho em Balneário Camboriú e região, trazendo mais uma oportunidade para empresas que queiram diversificar e anunciar suas marcas numa revista, que fala de estilo , comportamento e traz as novas tendências das principais regiões de Santa Catarina e do mundo, decoração, arte e gastronomia em sua próxima edição.

A Revista ONNE & ONLY, hoje, é considerada um dos principais veículos de comunicação do sul do país, direcionado para o mercado premium, destinada a leitores que buscam uma forma diferenciada de viver a vida. A essência do novo, o valor do clássico, um guia de tendências. Um produto que concilia qualidade editorial, gráfica e digital, que une informação e bom gosto, estilo e sofisticação. O que existe de mais exclusivo no seu mundo: estilo de vida, decoração, moda, comportamento, tendências, arte, viagens, negócios, cultura, entretenimento, gastronomia, entre outros assuntos instigantes.

Em março a revista chega em Florianópolis com um evento  na Artefacto Móveis Contemporâneos. Mais do que o sucesso, comemorar os 40 anos da Artefacto é homenagear o trabalho feito em equipe pela empresa.Vamos celebrar a chegada da revista na região em grande estilo, junto com todos os parceiros, arquitetos, designers de interiores, paisagistas e clientes, esperamos sucesso para todos os presentes neste evento.

Quer saber mais sobre a revista, acesse o site: https://onnerevista.com.br/

Quer anunciar? Entre em contato:  Cláudio Carada –  Atendimento à Novos Negócios – Revista Onne & Only

48 9.9669-6256 –  atendimento@b2bcom.com.br