Mulheres em Foco SC 2022

Categoria: .

O protagonismo da mulher empreendedora foi o tema do primeiro Mulheres em Foco SC

Aconteceu dia 26.11 a nossa primeira edição do @mulheremfocosc em Balneário Camboriu e estamos muito felizes com o resultado, foi um encontro de Mulheres empreendedoras incríveis, com sede de novos negócios, conhecimentos e busca de novas conexões para 2023.

A B2BCOM em parceria com o SEBRAE SC, foram as empresas que protagonizaram este evento, a agência de Design e Marketing realizou e produziu todo o evento, junto com o apoio do SEBRAE, que disponibilizou algumas ações dentro do evento.

Tivemos a presença de nossa querida palestrante CHAI CARIONI, empresária, escritora do livro Guerreiras dizem sim para si mesmas e mentora de líderes, que compartilhou um conteúdo rico e inspirador para mulheres que buscam a mudança a partir de novos conhecimentos e desafios.

Foram recebidas mulheres empreendedoras convidadas, especiais para o talk show: @paulasilveira,@sandra. alphamare, @adanimartinss e Jeyce Santos da @Vanilaacademy. Um delicioso coquetel e exposição de marcas criativas com inovação e tecnologia, todas administradas por Mulheres .

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre nossos projetos especiais?

Vamos conversar?

http://bit.ly/falecomb2bcom