Fachadas em ACM: Acabamento, Alta Durabilidade e uma Diversidade de Cores

Categoria: .

Fachadas em ACM: Vantagens, preço e mais DURABILIDADE para

O seu projeto.

Com certeza você já deve ter visto diversos estabelecimentos perto de sua casa com fachadas em ACM, mas não reconhece pelo nome peculiar desse material.

Pois é, é muito comum atualmente e tem diversas vantagens interessantes, por isso é usado em muitas lojas e lugares variados

Mas, então o que é ACM? Bom, trata-se de Aluminum Composite Material, ou seja alumínio composto. São painéis em diversas cores  usados,  em contrução de fachadas, coberturas e revestimento de  marquises, para uso comercial e residêncial em áreas urbanas.

Muitas cidades grandes têm vários estabelecimentos com esse tipode material, pois dá um ar moderno e muito arrojado e de alta durabilidade dependendo da chapa usada.

O preço varia a cada projeto com o uso do ACM  e a cada fornecedor o importante a  fazer a cotação de seu projeto, com empresas que já tenham experiência no mercado,  mais nunca optar pelo preço mais baixo economia nunca foi sinônimo de qualidade.

O que você precisa é contratar uma empresa especializada, e fazer a melhor escolha, você também pode contar com a ajuda de um especialista.

Quer receber uma visita e avaliação de seu projeto ou sua obra?

Entre em contato conosco: http://bit.ly/falecomb2bcom