DESCOMPLICANDO A COMUNICAÇÃO VISUAL

Categoria

Judah Adonai

Empresário de Comunicação Visual, sócio proprietário na TK GROUP, Embaixador da Feira FUTRUE PRINT, Planner e consultor em negócios de Comunicação Visual, especialista em vendas. Já treinou mais de 500 pessoas.
Aos seus 17 anos já liderava uma equipe com mais de 23 vendedores atuando em 6 cidades.

O mercado

Judah Adonai acredita que a comunicação visual não precisa ser um negócio que dependa totalmente dos donos, é SIM um negócio escalável e muito lucrativo. Aqui na região de Santa Catarina surgiram e existem empresas familiares que estão a mais de 20 anos no mercado, se debatendo com o mapeamento de processos, planejamento e a gestão de pessoas, e sem uma visão e sem apostar em uma consultoria, devido ao custo ou ele achar que sabe tudo ”Eu mesmo faço isto, bobagem”.

A falta de treinamento

Judah diz: “Eu sofri com a falta de Treinamento direcionado para minha equipe toda. Criei minha metodologia, e agora compartilho com centenas de empresas de Comunicação Visual”.

Atualmente Judah Adonai mora no litoral de Santa Catarina e presta assessoria a empresas da região e em todo o Braisl e acredita que dividir o que aprendeu só o faz cada vez mais um eterno aluno

Serviço: suporte@judahadonai.com.br